Reclamar dessa empresa

Vilhena - RO

05/12/2022 às 21:21

ID: 154792377

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pela manha e me arrependi, logo em seguida tentei cancelar, mas eles alegaram que precisa esperar o produto chegar e eu devolver para fazerem o cancelamento. eu tenho o direito do cancelamento da compra, sem que o produto chegue, pois a empresa pode entrar no site dos correios e cancelar a entrega.
Numero do pedido ******* de 05/12/*******

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2022 às 12:14

Ola,

Conforme já te informamos anteriormente, assim que o produto for devolvido pra loja, OBVIAMENTE, te devolveremos o dinheiro. NUNCA, nos negamos a devolver o dinheiro, apenas precisamos aguardar que o produto sejá devolvido para loja.

É um direito do cliente cancelar a compra , devolver o produto que já saiu da loja e receber o dinheiro de volta.

Assim, peço apenas que aguarde só mais alguns dias para ser reembolsada, pois já pedimos a devolução no site do Correios. Te avisaremos por email assim que o produto chegar na loja.

Ou seja, fica tranquila vc receberá o seu dinheiro.

Obrigada.

Réplica do consumidor

07/01/2023 às 07:47

Gostaria que a empresa fosse até os correios psra retirar o produto e efetivar o cancelamento da compra, pois até hoje não foi efetivada, o pedido foi devolvido, mas a empresa não recebeu. Está nos correios aguardando retirada.

Réplica do consumidor

13/01/2023 às 18:19

A empresa já recebeu o produto de volta e até o momento não recebi o dinheiro de volta.

Réplica da empresa

13/01/2023 às 18:47

Ola,

Faremos a devolução do dinheiro , assim que vc nos informar os seus dados de pix.

Já te mandamos 2 emails te pedindo os seus dados para pix, porém não recebemos nenhuma resposta. ( em 9 e em 13 de janeiro)

No aguardo.

Consideração final do consumidor

18/01/2023 às 21:00

Demorou um pouco para a devolução do produto, mas a empresa foi correta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

18/01/2023 às 22:07

Assim como já haviamos informado desde o início, faríamo o estorno , desde que o produto fosse devolvido para a loja. Da nossa parte nunca houve motivo pra conflito.