Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2024 às 10:44

ID: 194192743

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Instalei a grama sintética em meu condomínio, mas precisa de acabamento que a empresa não coloca. Solicito desde fevereiro e até agora a empresa nem me responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2024 às 18:08

Sra. MIRELLA SURACI SANTOS, (******* *******************
31/07/24 às 10h44), lamentamos vossa reclamação, pois não há defeito do produto ou mesmo conforme descrito pela senhora, não faz parte do escopo do serviço contrato a instalação do perfil de acabamento.
Apenas como reflexão, talvez ao invés de tentar denegrir a imagem da empresa de 8 anos de existência, sediada no bairro de Moema, tendo espaço físico para inclusive recebermos nossos clientes, empresa esta que luta todos os dias para se manter ativa, após um período dificílimo pós pandemia, a senhora poderia poderia ter efetuado sua insatisfação diretamente aos responsáveis pela empresa que tem se disponibilizam ao atendimento.
Fora enviado email e ligações para envio de um técnico para entender vossa necessidade e desta forma analisar a possibilidade de atender, entretanto, não houve retorno da vossa pessoa.

Fico a disposição para atende-la.

Sem mais;
Eli Toledo
11 - 980840306

Consideração final do consumidor

28/10/2024 às 13:42

Embora demoraram pra resolver, eles o fizetam

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8