Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2023 às 15:42

ID: 160333273

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu comprei um perfume da loja mundo Laqua Di Fiori, da marca Piercing de ******* ml para a minha mãe que ela já usa a muito tempo, quando chegou o produto ela foi usar não tinha cheiro nenhum só de álcool.
me disseram que ia para analise e até agora nada de resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2023 às 10:05

Olá Rodrigo

Conferimos o lote que foi enviado para você junto a fabrica e com outros clientes deste lote, e não há diferença na fragrância

Garantimos a procedência e originalidade de todos os produtos vendidos por nos , são todos adquiridos diretamente ada fabrica sem intermediários

Mantemos o respeito aos nossos clientes e a ética , vou deixar abaixo algumas orientações sobre a percepção de uma fragrância .

Segundo os maiores perfumistas , a sua percepção de alteração da fragrância.
Tem vários fatores entre eles , mudança no hábito alimentar, medicamentos, stress e hormonal principalmente em mulheres, entre outros.

Espero sua compreensão e qualquer duvida entre em contato conosco pelo SAC.

Réplica do consumidor

09/05/2023 às 14:55

a loja mundo Laqua Di Fiori, tem mais de dez paginas de reclamações no reclame aqui falando sobre os mesmos problemas então o meu caso não é isolado.
então não venha com esse https://******* mudança de habitos alimentar, ou medicamentos, ou strees
o produto que não esta de acordo com a loja oficial.