Não entregam no PRAZO

Respondida
São Paulo - SP
21/05/2020 às 16:06
ID: 104872693
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra de uma blusa de frio, paguei Sedex 10, onde deram 4 dias úteis para entrega! Comprei dia 13/05 e até hoje não deram nem sinal, nem código de rastreio. Comprei pra presente e nada! Falta de respeito com o cliente!!!
Aguardo retorno, senão acionarei advogado!
Att.,
Eliane
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2020 às 17:05
Olá Eliane. Pedimos desculpas pelo atraso da entrega, conforme o aviso no banner principal do site e em várias páginas do site avisamos que os pedidos estão sendo despachados com 5 dias úteis após aprovação do pagamento. Pedimos este tempo por causa da pandemia. Aqui em São Paulo teve vários incidentes em cima da hora que nos impediu de agilizar as entregas (rodízio, feriado antecipado) Contudo sentimos muito e já acionamos a gerência para priorizar seu pedido. Obrigada