Péssima empresa não indico!

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
11/07/2024 às 20:08
ID: 192770107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
No dia 23/05, fiz uma compra, mas recebi o *******. Devolvi à transportadora da empresa, porém ainda não recebi minha *******. A empresa tem feito apenas promessas e não resolve meu problema. Solicitei o reembolso, mas eles se recusam a devolver meu dinheiro. Já se passou mais de um mês nessa situação, e nada de resolver. Exijo o meu reembolso!