Produto devolvido há mais de 2 meses e nada de me estornarem...

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2020 às 15:58

ID: 117168129

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu comprei uma camiseta pela loja on line, no site dizia que a camiseta era *******% algodão, quando recebei a peça na vdd era uma mistura de viscose com elastano na qual eu não posso usar pois tenho alergia fibras sintéhttps://******* em contato com a loja pedindo para devolver alegando a divergência na informação do produto e deixei para a transportadora vir retirar a peça, faz mais de 2 meses que a transportadora retirou a peça e eles alegam que não receberam a peça na central deles para prosseguir com o estorno, se por acaso a transportadora estraviou a mercadoria eu não tenho nd a ver com isso, pois a minha parte eu fiz além do que se tivessem colocado a informação correta sobre o produto no site, nada disso teria acontecido...

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2020 às 16:04

Oi Juliana. Vamos tratar do problema, pedimos desculpas pelo transtorno. Vamos entrar em contato pelos seus dados acima para efetuar o reembolso. Tivemos muitos problemas com esta transportadora e já substituímos por outra. Obrigada.

Consideração final do consumidor

10/01/2021 às 00:34

Resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8