Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/06/2021 às 21:49

ID: 125531441

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fiz compras na loja em 18 e 19/04.
Várias peças.,porém:
1 calça usei umas 5 vezes (ficou cheia de bolinha) tecido péssimo de má qualidade.
1 calça o cinto quebrou na segunda vez que usei a calça.
ou seja as peças duraram aproximadamente 45 dias.
Reclamei no whatsAPP da loja, onde a atendente informou que seria devolvido o dinheiro, e que eu poderia devolver pelo correio.
Fui diretamente na loja e deixei as calças, porem depois a atendente SAC me mandou um audio dizendo que trocaria o cinto (que quebrou da calça) e a outra peça nao teria reposição devido estar muito USADA.
Mas é exatamente por isso que devolvi.
PORQUE USEI E A PEÇA NAO PRESTA!!!
Oque pensam os proprietarios dessa loja ? causam transtornos na vida das pessoas e ainda (sugerem) que usei demais a calça por isso que esta cheia de bolinhas no tecido??????
Esta sugerindo que usei a peça desde o dia que comprei?
porque se fosse um produto de qualidade não teria estragado!
Ou agora compramos roupas que não duram 45 dias?????
Me sinto enganada, e humilhada porque a maneira que fui tratada desde primeira vez que reclamei .
Alias ja tinha devolvido outra peça (calça) que manchou toda a minha bolsa, cheguei em casa com o corpo cheio de tinta da roupa
e fiquei com vergonha porque fui trabalhar com a peça e soltou a tinta nas minhas maos.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2021 às 22:40

Edleuza sentimos pelo transtorno.
A calça que alegou soltar tinha devolvemos o dinheiro de imediato sem passar por análise que é de praxe. Não somos fabricantes das peças e por isso existe um protocolo. O que no caso foi quebrado.

Quanto sua bolsa, lhe foi solicitada o envio da peça para averiguação mas até então não houve retorno.

A respeito da informação pelo whatsapp, a atendente não sabia que a peça foi usada e lavada várias vezes e por isso disse-lhe que trouxesse a mercadoria e que faríamos a troca.

Não trocamos peças usadas nem lavadas.

Para que fique registrado no Reclame Aqui, até o momento não houve nenhuma reclamação de nenhuma das peças que a sra comprou. Se houver algum caso pedimos que entrem em contato para corrigirmos o problema.

Fica aqui o posicionamento de uma empresa idônea que opera no mercado há mais de 12 anos.

Réplica do consumidor

30/06/2021 às 10:00

Então a loja vende uma peça de roupa que só podemos lavar 5vezes ???? Ainda sugere que o consumidor fez mal uso???? A funcionária tinha informado que iria fazer a troca das peças !!!!!!!
Então seus funcionários devem ser melhor treinados! Não quero nada de vocês apenas oque é correto! Parem de enganar o consumidor vendendo roupas de péssima qualidade

Réplica do consumidor

03/07/2021 às 16:31

compras na loja em 18 e 19/04.
Várias peças.,porém:
1 calça usei umas 5 vezes (ficou cheia de bolinha) tecido péssimo de má qualidade.
1 calça o cinto quebrou na segunda vez que usei a calça.
ou seja as peças duraram aproximadamente 45 dias.
Reclamei no whatsAPP da loja, onde a atendente informou que seria devolvido o dinheiro, e que eu poderia devolver pelo correio.
Fui diretamente na loja e deixei as calças, porem depois a atendente SAC me mandou um audio dizendo que trocaria o cinto (que quebrou da calça) e a outra peça nao teria reposição devido estar muito USADA.
Mas é exatamente por isso que devolvi.
PORQUE USEI E A PEÇA NAO PRESTA!!!
Oque pensam os proprietarios dessa loja ? causam transtornos na vida das pessoas e ainda (sugerem) que usei demais a calça por isso que esta cheia de bolinhas no tecido??????
Esta sugerindo que usei a peça desde o dia que comprei?
porque se fosse um produto de qualidade não teria estragado!
Ou agora compramos roupas que não duram 45 dias?????
Me sinto enganada, e humilhada porque a maneira que fui tratada desde primeira vez que reclamei .
Alias ja tinha devolvido outra peça (calça) que manchou toda a minha bolsa, cheguei em casa com o corpo cheio de tinta da roupa
e fiquei com vergonha porque fui trabalhar com a peça e soltou a tinta nas minhas maos.

Consideração final do consumidor

20/09/2021 às 22:23

atendiment péssimo. Qualidade dos produtos deixam a desejar. Horrivel. tecido mancha - fica cheio de bolinhas. ma qualidade é o nome dessa loja

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0