roupas de má qualidade

Não resolvido
São Paulo - SP
20/06/2021 às 21:49
ID: 125531441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz compras na loja em 18 e 19/04.
Várias peças.,porém:
1 calça usei umas 5 vezes (ficou cheia de bolinha) tecido péssimo de má qualidade.
1 calça o cinto quebrou na segunda vez que usei a calça.
ou seja as peças duraram aproximadamente 45 dias.
Reclamei no whatsAPP da loja, onde a atendente informou que seria devolvido o dinheiro, e que eu poderia devolver pelo correio.
Fui diretamente na loja e deixei as calças, porem depois a atendente SAC me mandou um audio dizendo que trocaria o cinto (que quebrou da calça) e a outra peça nao teria reposição devido estar muito USADA.
Mas é exatamente por isso que devolvi.
PORQUE USEI E A PEÇA NAO PRESTA!!!
Oque pensam os proprietarios dessa loja ? causam transtornos na vida das pessoas e ainda (sugerem) que usei demais a calça por isso que esta cheia de bolinhas no tecido??????
Esta sugerindo que usei a peça desde o dia que comprei?
porque se fosse um produto de qualidade não teria estragado!
Ou agora compramos roupas que não duram 45 dias?????
Me sinto enganada, e humilhada porque a maneira que fui tratada desde primeira vez que reclamei .
Alias ja tinha devolvido outra peça (calça) que manchou toda a minha bolsa, cheguei em casa com o corpo cheio de tinta da roupa
e fiquei com vergonha porque fui trabalhar com a peça e soltou a tinta nas minhas maos.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2021 às 22:40
Edleuza sentimos pelo transtorno.
A calça que alegou soltar tinha devolvemos o dinheiro de imediato sem passar por análise que é de praxe. Não somos fabricantes das peças e por isso existe um protocolo. O que no caso foi quebrado.
Quanto sua bolsa, lhe foi solicitada o envio da peça para averiguação mas até então não houve retorno.
A respeito da informação pelo whatsapp, a atendente não sabia que a peça foi usada e lavada várias vezes e por isso disse-lhe que trouxesse a mercadoria e que faríamos a troca.
Não trocamos peças usadas nem lavadas.
Para que fique registrado no Reclame Aqui, até o momento não houve nenhuma reclamação de nenhuma das peças que a sra comprou. Se houver algum caso pedimos que entrem em contato para corrigirmos o problema.
Fica aqui o posicionamento de uma empresa idônea que opera no mercado há mais de 12 anos.
Réplica do consumidor
30/06/2021 às 10:00
Então a loja vende uma peça de roupa que só podemos lavar 5vezes ???? Ainda sugere que o consumidor fez mal uso???? A funcionária tinha informado que iria fazer a troca das peças !!!!!!!
Então seus funcionários devem ser melhor treinados! Não quero nada de vocês apenas oque é correto! Parem de enganar o consumidor vendendo roupas de péssima qualidade
Réplica do consumidor
03/07/2021 às 16:31
compras na loja em 18 e 19/04.
Várias peças.,porém:
1 calça usei umas 5 vezes (ficou cheia de bolinha) tecido péssimo de má qualidade.
1 calça o cinto quebrou na segunda vez que usei a calça.
ou seja as peças duraram aproximadamente 45 dias.
Reclamei no whatsAPP da loja, onde a atendente informou que seria devolvido o dinheiro, e que eu poderia devolver pelo correio.
Fui diretamente na loja e deixei as calças, porem depois a atendente SAC me mandou um audio dizendo que trocaria o cinto (que quebrou da calça) e a outra peça nao teria reposição devido estar muito USADA.
Mas é exatamente por isso que devolvi.
PORQUE USEI E A PEÇA NAO PRESTA!!!
Oque pensam os proprietarios dessa loja ? causam transtornos na vida das pessoas e ainda (sugerem) que usei demais a calça por isso que esta cheia de bolinhas no tecido??????
Esta sugerindo que usei a peça desde o dia que comprei?
porque se fosse um produto de qualidade não teria estragado!
Ou agora compramos roupas que não duram 45 dias?????
Me sinto enganada, e humilhada porque a maneira que fui tratada desde primeira vez que reclamei .
Alias ja tinha devolvido outra peça (calça) que manchou toda a minha bolsa, cheguei em casa com o corpo cheio de tinta da roupa
e fiquei com vergonha porque fui trabalhar com a peça e soltou a tinta nas minhas maos.
Consideração final do consumidor
20/09/2021 às 22:23
atendiment péssimo. Qualidade dos produtos deixam a desejar. Horrivel. tecido mancha - fica cheio de bolinhas. ma qualidade é o nome dessa loja
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0