Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/07/2020 às 11:12

ID: 109121369

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A 4 meses atrás fiz uma uma compra on-line no site da mundo lulu, comprei duas peças na qual 1 eles me venderam e não tinham pra me entregar. Ok escolhi o estorno do valor, só que faz 4 meses que não recebo esse dinheiro de volta. Minha fatura vai fechar pela 5 vez e até agora nada.. tento contato com alguém da loja pra ver se alguém consegue me ajudar de alguma forma, afinal o erro começou quando venderem produto que não tinha, mas não tenho sucesso nenhum, vendedoras com descasos, não me ajuda e nem me da retorno algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2020 às 13:41

Olá Thainá, tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno. Nosso site teve um probleminha de atualização no estoque dos produtos e tivemos uma grande demanda nas vendas online no início da pandemia. Mas sempre estamos fazendo de tudo para melhorar e satisfazer os desejos das nossas clientes.

Sobre seu estorno, como foi dito várias vezes no WhatsApp já foi realizado no dia 07/04/******* para você ter acesso é necessário finalizar seu cadastro na conta do PagSeguro. Todas as compras são feitas um pré cadastro para conseguir finalizar a compra. Vamos te mandar um passo a passo para você conseguir resgatar seu dinheiro. Tudo bem ?

Espero ter ajudado.

Att,
Mundo Lulu.