Clínica negligencia paciente com medicação controlada

Respondida
São Paulo - SP
17/06/2025 às 21:05
ID: 219931573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu esposo faz acompanhamento neste clínica e toma medicação controlada. A médica passa a medicação com duração de 2 meses. mas por vezes a consulta de retorno, passa de 2 meses e o paciente acaba ficando sem medicação (passando mal) porque a clínica não comporta a quantidade de atendimentos que se dispõe a fazer. A médica simplesmente abandona o paciente e diz para entrar em contato com ela para renovar a receita, mas quando entramos em contato é oferecido consulta particular para renovar a receita.
Entrei em contato com a clínica e depois de muita espera (as pessoas que atendem são bem mal humoradas) expliquei toda a situação, que ele precisa da medicação e que a consulta passou de 2 meses, a resposta que tive foi para procurar atendimento em outro local e pararam de responder. Demonstrando total descanso e abandono de paciente que faz uso de medicação controlada, atitude passível de solução legal.
Não recomendo a clínica de forma alguma.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 16:38
Olá, Roberta.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e entendemos a preocupação com o cuidado do seu esposo, que é nosso paciente ativo.
Gostaríamos de reforçar que não fazemos distinção entre atendimento particular ou por convênio, nossa agenda é única e limitada, e sempre orientamos que o retorno seja agendado já ao final da consulta para evitar interrupções no tratamento, principalmente em casos que envolvem medicação controlada.
Lamentamos qualquer falha no atendimento e a impressão de descaso que possa ter sido transmitida. Nosso objetivo é garantir o cuidado contínuo e seguro para todos os pacientes, e vamos verificar internamente o ocorrido para melhorar nossa comunicação e suporte.
Atenciosamente,
Clinica Mundo Neuropsi.