Demora e falta de resposta no laudo médico

Respondida
São Paulo - SP
04/07/2025 às 14:31
ID: 221291961
Estou aguardando o laudo da minha filha faz três meses , entro em contato e ninguém responde , as mensagens chegam e ninguém é capaz de responder nem o bom dia .
Tudo bagunçado , uma falta de respeito com os clientes!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2025 às 16:39
Prezada Sra. Telma,
Lamentamos sinceramente a demora no envio do laudo de sua filha e reconhecemos a falha na comunicação. Prezamos pela qualidade no atendimento e estamos comprometidos em oferecer o suporte necessário para atender à sua solicitação.
Para agilizar o processo, pedimos a gentileza de entrar em contato pelo número: *******.
Agradecemos sua compreensão e reforçamos que estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Mundo Neuropsi