Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2025 às 14:24

ID: 216864511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Clínica ja tem nota 3,6 é desconfiar, mas como convênio n dá muitos opções decidi marcar, depois de 3 meses consegui 1 agendamento com uma médica chamada *****, para 12/05 as 13:45. Cheguei as 14:00 devido ao trânsito (moro na zona oeste e me desloquei até zona norte) chegando na clinica que por sinal VAZIA não tinha NINGUÉM absolutamente ninguém pra ser atendido,e a médica não quis atender devido ao atraso, um bebe de 7 meses precisando de atendimento e ela exercendo "medicina por amor" sqn.
Engraçado que ela é tão boa que é só jogar nome ela no google e traz outros reclame aqui sobre o descaso dela. Graças a Deus ele não passou com ela, deve ser uma péssima médica. Se fosse particular estendiam até tapete vermelho e oferecia café!
Não volto mais, não indico pra outras mães que conheço e ainda deixo aqui a reclamação dessa clínica e dessa péssima médica que obviamente exerce "medicina por amor" ou só não atendeu por pura preguiça mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2025 às 15:51

Olá, Thamires.

Lamentamos, de coração, pela experiência que você teve conosco. Sentimos muito por todo o transtorno, pela frustração e, principalmente, por não termos acolhido você e seu bebê da forma que mereciam.

Entendemos a dificuldade de atravessar a cidade com uma criança tão pequena, o esforço envolvido em sair da zona oeste até a zona norte, e a expectativa de receber um atendimento respeitoso e humano. Sabemos que nenhum motivo justifica o sentimento de desamparo que você relata.

Também compreendemos que, quando buscamos cuidado médico para nossos filhos, especialmente com um bebê de apenas 7 meses, qualquer porta fechada pode soar como um descaso. Isso machuca. E sentimos muito por termos feito você se sentir assim.

Pedimos desculpas, sinceras e sem reservas, por não termos conseguido atender sua família da forma certa. Independente de regras de pontualidade ou protocolos, o mínimo que podemos oferecer é empatia, escuta e acolhimento. E falhamos nesse ponto.

Sua mensagem foi lida com atenção e levada diretamente à nossa gestão. Já estamos revendo nossos processos de atendimento para evitar que situações como essa se repitam com outras famílias.

Entendemos sua decisão de não voltar, e respeitamos. Mas, se em algum momento você se sentir à vontade para conversar conosco, para ouvir um pedido de desculpas pessoal ou apenas para dividir mais do que viveu, estaremos aqui. Nosso canal direto é: *******, basta enviar a mensagem com o assunto: Reclame Aqui Retorno com acolhimento e até mesmo direciona-la a mim (Milena), será de grande valia para mim, oferecer o atendimento que você realmente merece.

Mais uma vez, lamentamos profundamente. Você e seu bebê mereciam ter sido acolhidos com respeito e cuidado, e isso nunca deveria ter sido diferente.

Com respeito,
Clinica Mundo Neuropsi

Consideração final do consumidor

01/10/2025 às 01:02

Não volto na clinica e muito menos com essa péssima médica, cheia de reclamações!!!
Livramento, ufa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

01/10/2025 às 09:02

Olá, Thamires.

Entendemos e respeitamos totalmente sua decisão. Ainda assim, levamos seu relato muito a sério e ele está sendo considerado internamente como parte do nosso processo de melhoria. Situações como a sua não devem ser ignoradas, são alertas importantes para que possamos evoluir como clínica e como profissionais de saúde.

Desejamos, sinceramente, que você encontre sempre um atendimento digno, humano e respeitoso onde quer que esteja.

Atenciosamente,
Clínica Mundo Neuropsi