MAU ATENDIMENTO DESCASO COM PACIENTE

Em réplica
São Paulo - SP
27/05/2025 às 08:42
ID: 218084659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFIZ RECLAMAÇÃO EM 21/05 MEU FILHO ESTA SEM MEDICAÇÃO E O DESCASO DELES É IMENSO ..O ERRO FOI DA CLINICA E NEM SEQUER RESPONDEM WHATSAPP , JA FIZ RECLAMAÇÃO COM A ***** NO DIA 20/05 MAS NINGUEM ESTA NEM AI....Toda vez que preciso falar com eles pelo whatsapp levam 24h pra responder. Ontem fiz reclamação a atendente pediu desculpas devido me de mensagens sempre mesma ladainha prometeu me dar retorno hoje d de novo enviei várias mensagens e estou sem retorno meu filho sem receita e a medicação acabou. FALTA DE RESPONSABILIDADE E RESPEITO COM PACIENTE. MEDICOS COM MA VONTADE DE PREENCHER FORMULÁRIO DE MEDICACAO . Lamentável o atendimento desse lugar
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 16:24
Olá, Vanessa.
Reconhecemos que nem sempre conseguimos atender com a agilidade e clareza que nossos pacientes merecem, e pedimos desculpas sinceras por isso. Sabemos que houve momentos em que o retorno não foi imediato e que, mesmo com as tentativas da nossa equipe, a experiência como um todo não correspondeu à sua expectativa, e isso é algo que levamos com seriedade.
Durante o tempo em que seu filho foi atendido conosco, buscamos oferecer suporte dentro das possibilidades, inclusive tentando solucionar as questões relacionadas à medicação. Sentimos muito por não termos conseguido atender da forma como você esperava.
Esperamos, de verdade, que você tenha conseguido apoio em outro serviço e que seu filho esteja recebendo os cuidados necessários com toda atenção que merece.
Novamente pedimos desculpas.
Atenciosamente,
Milena
Réplica do consumidor
29/09/2025 às 17:20
bom pelo tempo na demora na resposta (4 meses) não preciso falar mais nada né?? ate pq seu conceito de bom atendimento esta um pouco ultrapassado. Encerro por aqui
Réplica da empresa
01/10/2025 às 08:56
Olá, Vanessa.
Você está certa em apontar a demora na resposta, e lamentamos sinceramente por isso. De fato, na época da sua manifestação, não contávamos com um setor dedicado exclusivamente ao atendimento no Reclame Aqui, o que infelizmente impactou no tempo de retorno, algo que reconhecemos e estamos trabalhando para corrigir.
Hoje, temos uma pessoa responsável por acompanhar cada caso com atenção e empatia, justamente porque entendemos a importância de ouvir, acolher e responder às dores e necessidades dos nossos pacientes com mais respeito e agilidade.
Agradecemos por ter deixado seu relato, mesmo diante da frustração. São situações como a sua que reforçam o quanto ainda temos a melhorar, e já estamos nesse caminho.
Desejamos que seu filho esteja bem assistido e seguimos à disposição caso ainda possamos ajudar de alguma forma.
Atenciosamente,
Milena
Mundo Neuropsi