Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2025 às 19:02

ID: 217680867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Toda vez que preciso falar com eles pelo whatsapp levam 24h pra responder. Ontem fiz reclamação a atendente pediu desculpas devido me de mensagens sempre mesma ladainha prometeu me dar retorno hoje d de novo enviei várias mensagens e estou sem retorno meu filho sem receita e a medicação acabou. FALTA DE RESPONSABILIDADE E RESPEITO COM PACIENTE. MEDICOS COM MA VONTADE DE PREENCHER FORMULÁRIO DE MEDICACAO . Lamentável o atendimento desse lugar

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2025 às 16:14

Olá, Vanessa.

Sentimos muito por todo o transtorno que você enfrentou e por ter se sentido desassistida em um momento tão importante. Entendemos o quanto a falta de retorno, especialmente quando envolve a saúde e medicação de um filho, pode gerar frustração, insegurança e revolta, e lamentamos, sinceramente, que essa tenha sido a sua experiência conosco.

Sabemos que, em alguns momentos, não conseguimos oferecer o atendimento com a agilidade e sensibilidade que você esperava. Ainda assim, nossa equipe se esforçou, dentro das possibilidades, para oferecer o suporte necessário durante o período em que acompanhamos seu filho.

Esperamos, de coração, que você tenha conseguido dar continuidade ao tratamento dele em outro serviço de sua confiança e que esteja recebendo o cuidado e atenção que merece.

Novamente pedimos desculpas, e agradecemos por ter confiado em nós em algum momento da sua trajetória.

Atenciosamente,
Clinica Mundo Neuropsi.