Comprei kit com 4 e recebi somente 1

Respondida
Itabaiana - SE
04/01/2024 às 12:27
ID: 179678395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na shopee de um kit calcadores com 4 unidades para máquina de costura, porém só recebi uma unidade!
Mas pensei que estivesse visto o anúncio de forma errada que realmente seria só uma unidade, meu celular quebrou e só depois de 1 mês que resolvi har o anuncio novamente e vi que tds os clientes receberam 4 unidades, daí tentei fazer reembolso mas como havia passado o tempo a Shopee não resolveu nem eles.. mesmo mandando print de todo o processo da compra. É complicado pq ficou minha palavra contra a deles, mas fico pensando se eles não conseguem verificar se houve algum tipo de engano ou erro no sistema
E o porque foi enviado somente 1 calcador??? EU estou falando a verdades!! E agora Só sei que não compro nem mais uma agulha de vcs!!!
Favor entrar em contato por e-mail pois não tenho WhatsApp
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2024 às 15:37
Olá! Lamentamos o transtorno causado a você. Reconhecemos o nosso erro e estamos tomando todas as medidas necessárias para corrigi-lo imediatamente. Queremos deixar claro que isso não está em conformidade com os padrões de serviço que nos esforçamos para manter. Entramos em contato através do e-mail informado para auxiliar você e dar o suporte necessário.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional que você possa precisar!
Atenciosamente,
Mundo Premier