Produto errado

Respondida
São Paulo - SP
26/11/2024 às 11:47
ID: 202914281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReclamação sobre pedido ******* produto divergente do anunciado
No dia 26/09/*******, realizei o pedido ******* na loja Mundo Timão, de uma camiseta no tamanho GG, modelo masculino. Por estar fora do estado, só pude visualizar o produto em casa no dia 26/11/*******, dois meses após a compra.
Ao experimentar a camiseta, percebi que ela estava muito apertada e claramente menor que outros produtos da mesma marca. Além disso, na etiqueta constava que o modelo era feminino, o que justifica o tamanho inadequado.
Ao contatar o suporte da loja, fui informado que a troca não seria possível, pois problemas relacionados ao tamanho devem ser reportados dentro do prazo estipulado nos termos e condições da loja. Contudo, reforcei que o problema não é de tamanho, mas de produto em desacordo com o anunciado, o que é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), com um prazo de 90 dias para reclamação em caso de vícios ou defeitos.
Após minha argumentação, o suporte parou de responder, deixando-me com um produto de mais de R$ *******,00 que não corresponde ao *******ável e com etiqueta errada.
A postura da loja é inaceitável, ignorando direitos básicos garantidos pela legislação brasileira. Espero uma solução imediata com a troca ou reembolso do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2024 às 10:46
Olá Lucas.
O pedido foi enviado exatamente como pediu, modelo, tamanho, personalização e entregue dentro do prazo. Disponibilizamos tabela de medidas em nosso site para a escolha do tamanho ideal. Após meses do recebimento do produto veio constatar o tamanho, principalmente por ser uma camisa personalizada, não aceitou os termos da loja e foi extremamente ofensivo, no qual jamais vamos aceitar devidas posturas.
Equipe Mundo Timão.