Não consigo contato com a loja por e-mail ou WhatsApp

Resolvido
Sorocaba - SP
29/09/2026 às 10:28
ID: 260329043
Fiz uma compra e estou tentando contato com a loja pelo whatsapp e pelo e-mail, pelo whatsapp informa que o número não está no whatsapp e pelo e-mail diz que a mensagem não foi entregue por não encontrar o dominio torajo.com.br, abaixo a mensagem de e-mail na integra e um print do whatsapp.
Endereço não encontrado
A mensagem não foi entregue para [email protected] porque o domínio torajo.com.br não foi encontrado. Verifique se há erros de digitação ou espaços desnecessários e tente novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2026 às 14:13
Olá, boa tarde!
Agradeço a oportunidade de conversarmos e por todo o alinhamento realizado em nosso atendimento. Esclarecemos que a compra do seu pedido #***** foi realizada com sucesso em nossa loja oficial e os canais corretos de suporte já foram devidamente orientados durante o nosso contato.
Conforme alinhado de forma privada, sobre a solicitação de troca do produto (Camiseta da Pessy do tamanho G pelo tamanho M), já providenciamos a emissão da autorização de postagem reversa.
Você pode realizar a postagem do item em qualquer agência dos Correios utilizando o seguinte código:
Código de rastreamento: *****
Assim que o pacote retornar ao nosso centro de distribuição, daremos o andamento imediato no envio do produto no tamanho desejado. Seguimos à disposição para acompanhar todo o processo até a conclusão da troca.
Atenciosamente,
Diego Santos - Loja Mundo Torajo
Consideração final do consumidor
29/09/2026 às 14:15
Foram muito prestativos na resolução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10