Péssima experiência: produto com defeito e nenhuma solução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

06/07/2026 às 12:57

ID: 253189375

Pior atendimento que já tive em toda a minha vida.

Ganhei uma garrafa Pacco de presente. Quando abri, percebi um defeito na parte por onde se bebe água, como se estivesse rachada.

Fui até a loja, e a vendedora informou que não havia possibilidade de troca, pois a pessoa que comprou deveria ter verificado o produto antes da compra. O curioso é que a garrafa estava exposta para venda mesmo estando danificada. Nesse caso, somos nós, clientes, que temos que ter o cuidado de não comprar um produto com defeito?

Além disso, a gerente me tratou muito mal, e o resultado foi que fiquei com uma garrafa quebrada e sem qualquer solução por parte da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 15:05

Olá!

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pedimos desculpas pelo transtorno e pela forma como você se sentiu durante o atendimento.

Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes, e entendemos a sua insatisfação ao receber um produto que apresentou um possível defeito e não encontrar a solução esperada na loja.

Informamos que as garrafas Pacco possuem garantia fornecida pelo fabricante, responsável pela análise de eventuais defeitos de fabricação e pela definição da tratativa aplicável em cada caso. Por esse motivo, orientamos que a solicitação seja direcionada aos canais oficiais de atendimento da Pacco, que realizarão a avaliação do produto conforme as condições da garantia.

De toda forma, seu relato sobre o atendimento recebido será encaminhado à gestão da unidade para conhecimento e apuração, pois prezamos por um atendimento respeitoso, acolhedor e transparente em todas as nossas lojas.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que ela não tenha correspondido às suas expectativas.

Atenciosamente,

Equipe Mundo Verde