Propaganda enganosa sobre aumento de score, solicitação de pagamento adicional e pedido de reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

28/05/2026 às 21:35

ID: 249992367

Fiz uma compra para aumentar score , ***** após aquisição, me chamaram whatsapp, e disseram que tinha que pagar mais um valor , propaganda enganosa , quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 11:15

Prezado Carlos,


Agradecemos seu feedback.


Lamentamos muito que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas e queremos garantir que essa situação seja tratada com a atenção que merece.


É importante esclarecer que a Mundpay é uma processadora de pagamentos; nós fornecemos a infraestrutura que torna essas transações seguras, em conformidade com as regulamentações e transparentes tanto para vendedores quanto para consumidores. Não produzimos, armazenamos ou enviamos produtos. Essas responsabilidades permanecem com os vendedores independentes que anunciam e vendem seus itens por meio da plataforma.


Ao recebermos sua avaliação, solicitamos prontamente detalhes adicionais por meio do e-mail, para nos ajudar a identificar seu pedido e solucionar o seu problema. Estamos aguardando uma resposta ou qualquer informação que nos permita localizar sua compra. Caso não encontre nossa mensagem em sua caixa de entrada, verifique também a pasta de spam ou lixo eletrônico.


Entenda que, sem detalhes específicos do pedido, nossas opções de ação são limitadas.


Pedimos gentilmente que responda à nossa solicitação ou entre em contato conosco diretamente por meio de nossos canais de suporte. Assim que recebermos essas informações, teremos prazer em ajudá-lo.


Esse processo também nos ajuda a proteger suas informações pessoais e manter a confidencialidade dos detalhes do seu pedido, já que toda a comunicação é feita por meio do nosso canal de suporte oficial.


Valorizamos todos os nossos clientes e permanecemos comprometidos com uma resolução justa.


Atenciosamente,


Equipe mundpay

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 12:49

gostaria reembolso