[Editado pelo Reclame Aqui] de bicicleta e falta de seg.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

21/02/2026 às 19:27

ID: 241312149

O Horto Municipal de Taubaté está muito inseguro e arriscado juro.
As câmeras não funcionam e não tem nenhum segurança no portão de entrada. Quarta feira de manhã entraram no bicicletário e [Editado pelo Reclame Aqui] minha bicicleta, eu fico imaginando quantas coisas a mais devem acontecer. Um lugar público que deveria ser tranquilo e seguro está um perigo com a entrada desses [Editado pelo Reclame Aqui], ainda mais para as pessoas que vão de bicicleta e não tem a trava ou se esqueçam de colocar. Por favor, como ninguém naquele parque se responsabiliza por [Editado pelo Reclame Aqui], eu recomendo a presença de segurança para vigiar a entrada e o bicicletário.

Compartilhe