Desorganização, falta de acessibilidade e higiene em evento (Exposição Rodeo Taubaté)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

01/12/2025 às 22:43

ID: 233414809

Exposição Rodeo Taubate
POR GRACA DIVINA NSO HOUVE UMA TRAGEDIA ALEM DO DESRESPEITO AS LEIS E CDC...TUDO ERRADO:
ESTACIONAMENTO DESORGANIZADO E SEM RESERVAS DE VAGA PARA PCD,IDOSOS,DEFICIRNTES FISICOS...ACESSIBILIDADE SIMPLESMENTE INEXISTENTE;
BANHEIRIS QUIMICOS IMUNDOS,FEDENDO ESGOTO COM FEZES NO CHAO DOS BANHEIROS E FORA DELES...UM HORROR...UM [Editado pelo Reclame Aqui] CONTRA O SANEAMENTO BASICO E A SAUDE DAS PESSOAS;
SHOWS CURTOS E TOTALMENTE FORA DO HORARIO PROGRAMADO,FALTA TOTAL DE RESPEITO SO PUBLICO;
CAMAROTES MAL MONTADIS,SEM INFRA ESTRUTURA,SUJOS ,MUITO LIXO NO CHAO...BARES COM CAIXAS DE GELO SUJAS E QUE DEUXSVAM AS LATAS DA BEBIDA FEDENDO;
SEGURANCAS DESRESPEITOSOS E DESPREPARADOS...FIOS ELETRICOS APARENTES ,ESTRUTURA BALANÇANDO,ESCADAS QUEBRADAS E MOLHADAS...TUDO FEITO PARA AS PESSOAS CAIREM E SE FERIREM...UM ABDURDO...
ENFIM UMA VERGONHA.
SO RESTA SABER SE UTILIZARAM VERBAS PUBLICAS PARA REALIZACAO DO TAO MAL FADADO EVENTO?
QUEM ORGANIZOU,SE E QUEVE POSSIVEL UTILIZAR A PALAVRA ORGANIZACAO?
QUAL ERA A EMPRESA RESPONSAVEL PELA LIMPEZA DAS DEPENDÊNCIAS DO EVENTO?
QUEM SERAM OS RESPONSAVEUSVPOR TAMSNHO DESCASO COM O PUBLICO,COM OS CONSUMIDORES E PIOR COM OS MUNICIPES DE TAUBATE.COMO RESOLVER OS DANOS E PREJUIZOS CAUSADOS?i

Compartilhe