PAMO/UBS Vila São Geraldo marcou minha consulta para um sábado, perdi a vaga atoa.

Não resolvido
Taubaté - SP
16/05/2024 às 10:45
ID: 188905139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOs profissionais pelos agendamentos das consultas dos usuários do PAMO/UBS Vila São Geraldo conseguiram realizar a proeza de marcar a minha consulta no otorrino (a qual esperei mais de um ano) na clínica Policlinica em um sábado, me fazendo perder uma vaga tão aguardada por um motivo amador desses. A mesma equipe se recusou a marcar consulta para minha esposa alegando que o nome dela estava cadastrado no antigo endereço (sendo que ela já passou aqui, ao menos, umas 5 vezes) e disseram para ela aguardar um agente de saúde passar no nosso endereço para cadastrar ela. Passado muito tempo depois desse suposto combinado, quando ela reclamou no WhatsAPP, falaram que o nome dela estava cadastrado aqui na Vila São Geraldo sim, como se o erro nunca tivesse ocorrido, novamente nos fazendo perder tempo atoa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/01/2025 às 14:41
Nunca nem me responderam, ignoraram o caso como se não fosse um problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0