PAMO/UBS Vila São Geraldo marcou minha consulta para um sábado, perdi a vaga atoa.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

16/05/2024 às 10:45

ID: 188905139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Os profissionais pelos agendamentos das consultas dos usuários do PAMO/UBS Vila São Geraldo conseguiram realizar a proeza de marcar a minha consulta no otorrino (a qual esperei mais de um ano) na clínica Policlinica em um sábado, me fazendo perder uma vaga tão aguardada por um motivo amador desses. A mesma equipe se recusou a marcar consulta para minha esposa alegando que o nome dela estava cadastrado no antigo endereço (sendo que ela já passou aqui, ao menos, umas 5 vezes) e disseram para ela aguardar um agente de saúde passar no nosso endereço para cadastrar ela. Passado muito tempo depois desse suposto combinado, quando ela reclamou no WhatsAPP, falaram que o nome dela estava cadastrado aqui na Vila São Geraldo sim, como se o erro nunca tivesse ocorrido, novamente nos fazendo perder tempo atoa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2025 às 14:41

Nunca nem me responderam, ignoraram o caso como se não fosse um problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0