Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

23/12/2024 às 11:19

ID: 205448239

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia já vai fazer 1 mês que estou esperando a Sabesp fazer o serviço de mudança de água, já liguei várias vezes e a atendente da Sabesp fala que está esperando a liberação do órgão de trânsito, pelo amor de Deus 1 mês , tomara que a Sabesp seja privatizada não tem respeito nenhum com o cliente, a prefeitura de Taubaté está jogada as traças lixo de prefeito acabou com a cidade de Taubaté ninguém está levantando a prefeitura a sério perdeu o respeito e muito vergonhoso tudo isso .. Setor de trânsito tem que todos ser mandado embora muito ruim todos são Sabesp etc.

Compartilhe