Muniz auto center paulista

Respondida
Recife - PE
04/10/2024 às 08:43
ID: 198855013
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois pneus, em menos de um mês os se abriram e ficaram a ponto de estourar, não rodando nem um mês ou 2 mil km, na hora da compra o mecânico chefe condena peças boas do carro, e força o consumidor a comprar o combo ( alinhamento e balanceamento ) para ter a garantia dos pneus, pós bem comprei o combo e fiz todos os procedimentos, para ter a garantia, mas na hora que precisei demorou 53 dias para eles darem um retorno forçando avisando que o pneu não tem garantia. A Muniz não é uma empresa séria, mal gerida é com um mau atendimento. Não comprem na Muniz é um barato que sai caro
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2025 às 17:01
Olá Rodrigo, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar, sua opinião é muito importante!
Seguimos a disposição, através do whatsapp*******
SAC - Rede Muniz Auto Center