Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

04/10/2024 às 08:43

ID: 198855013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois pneus, em menos de um mês os se abriram e ficaram a ponto de estourar, não rodando nem um mês ou 2 mil km, na hora da compra o mecânico chefe condena peças boas do carro, e força o consumidor a comprar o combo ( alinhamento e balanceamento ) para ter a garantia dos pneus, pós bem comprei o combo e fiz todos os procedimentos, para ter a garantia, mas na hora que precisei demorou 53 dias para eles darem um retorno forçando avisando que o pneu não tem garantia. A Muniz não é uma empresa séria, mal gerida é com um mau atendimento. Não comprem na Muniz é um barato que sai caro

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2025 às 17:01

Olá Rodrigo, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar, sua opinião é muito importante!
Seguimos a disposição, através do whatsapp*******

SAC - Rede Muniz Auto Center