Conversinha de fulero

Resolvido
-- - --
18/12/2020 às 12:33
ID: 116904223
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo entrar no imóvel, a corretora disse que tinha um mês para reclamar algo que estava quebrado para eles consertarem. Veio a quarentena mas, em agosto, as atividades da construção civil foram flexibilizadas. Até hoje eles nem consertam e nem dizem nada. Tem uma caixa do ar condicionado que não existe mais por conta da maresia. O boxe do banheiro e a janela só foram consertados por ameaças de irmos a justiça.
Caso eles ainda queiram a mim como cliente, vamos nos ver nos tribunais, pois, conversando, a gente não se entende.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2021 às 20:06
Eles não me atenderam por aqui. Foi com avisos de entrar contra eles pelo CRECI e na justiça.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0