Reclamar dessa empresa

-- - --

18/12/2020 às 12:33

ID: 116904223

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ao entrar no imóvel, a corretora disse que tinha um mês para reclamar algo que estava quebrado para eles consertarem. Veio a quarentena mas, em agosto, as atividades da construção civil foram flexibilizadas. Até hoje eles nem consertam e nem dizem nada. Tem uma caixa do ar condicionado que não existe mais por conta da maresia. O boxe do banheiro e a janela só foram consertados por ameaças de irmos a justiça.
Caso eles ainda queiram a mim como cliente, vamos nos ver nos tribunais, pois, conversando, a gente não se entende.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/03/2021 às 20:06

Eles não me atenderam por aqui. Foi com avisos de entrar contra eles pelo CRECI e na justiça.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0