Falta de água constante em imóvel alugado pela Imobiliária Muniz em Aracaju-SE

Não respondida
Aracaju - SE
26/11/2025 às 10:15
ID: 232896839
Bom dia, estou com problemas de falta d'água na casa locada em 25/08/25 através da imobiliária Muniz em Aracaju-Se, pois o imóvel não tem fornecimento algum fazem 03 semanas e 03 dias, estando todas as contas pagas, inclusive antecipadamente, sem porém chegar a caixa d'água. O fornecimento pela empresa De abastecimento Iguá, chega ao hidrômetro, porém não consegue abastecer a caixa d'água. Recebi informações da vizinhança que outros inquilinos já desistiram de morar no imóvel devido a esse problema. Apesar das inúmeras tratativas com o setor de manutenção da Imobiliária Muniz, gestora dos imóveis, pois somos 04 unidades no imóvel sofrendo o mesmo problema, não foi adotada até o momento nenhuma decisão resolutiva definitiva por parte da imobiliária Gestora. A conta consumo chegou normalmente cobrando valor, consumo esse não utilizado. Peço a ajuda para resolver o problema e que exista caráter de Urgência por parte da Muniz para solucionar em definitivo o abastecimento, adotando medidas cabíveis. Solicitei atendimento presencial com o diretor proprietário, o qual informaram estar em viagem, porém voltarei a contactar no início da próxima semana para ver se o mesmo me recebe pessoalmente para conversar e resolver. Não pretendo desistir do imóvel e quero modificar essa imagem negativa criada da pouca atenção e importância dada pelo setor de manutenção da Muniz imobiliária