Atendimento de péssima qualidade

Respondida
Goiânia - GO
14/06/2024 às 14:40
ID: 190831481
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtraso na entrega do material, entregaram material muito mal feito (bancada de cozinha com desnível), atrasaram a montagem em mais de 2 semanas
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2024 às 10:13
Alexandre, em nome da Munó Acabamentos, gostaria de expressar nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados.
Entendemos a frustração gerada pelo atraso na entrega e pela qualidade inicial da bancada fornecida. Este não é o padrão de serviço que almejamos oferecer aos nossos clientes.
Gostaríamos de informar que tomamos as medidas necessárias para resolver o problema. Substituímos a bancada com desnível por uma nova peça, para que dessa forma a nova instalação atendesse às suas expectativas.
Seu depoimento é valioso para nós, pois nos ajuda a melhorar nossos processos e evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.
Atenciosamente,