Sublimação feita errado.

Respondida
Ribeirão Preto - SP
01/09/2023 às 14:20
ID: 171276901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu sou aluno do Ensino Médio do Senac, à mais ou menos um mês e meio, fizemos um pedido de por volta de 40 uniformes de esportivos. O primeiro prazos que nos foi apresentado foi do dia 31/08, com um dia de antecedência foi pro dia seguinte. Após tanto tempo, chegaram as camisetas com o número da nossa turma toda errada. Não recomendo e no momento estamos todos tentando resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2025 às 13:00
Olá!
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelo transtorno que vocês enfrentaram com os números dos uniformes.
Sabemos que no período do seu pedido houve alguns ajustes nos nossos processos para melhorar a qualidade, e nossa equipe trabalhou para solucionar os problemas o mais rápido possível.
Gostaríamos de saber se atualmente tudo já foi resolvido e se vocês estão satisfeitos com os uniformes recebidos.
Ficamos felizes em saber que o Senac continua confiando em nosso trabalho, e seguimos à disposição para garantir o melhor atendimento e produto.
Por favor, se precisar de qualquer suporte, entre em contato conosco pelo WhatsApp******* ou e-mail *******
.
Atenciosamente,
Equipe Muraca Sports