Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

10/05/2023 às 13:05

ID: 164391589

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde o início fui mal atendido e forma desrespeitosa, daí pra frente só vi que tem pessoas que não fazem fazer o trabalho direito, eu dei todas as informações e cada uma delas totalmente detalhadas para que meu uniforme saísse como eu e as outras pessoas queriam que ficasse, fizeram totalmente errado a cor, errado tamanho dos números, errado a forma do degradê que havia ******* a gola, 80% do uniforme saiu errado, sem contar o mal atendimento, não sabem explicar como funciona o trabalho deles, não passam informações direito, eu que tive que toda hora ficar perguntando de forma bem específica pra entender, atrasaram para entregar, e ainda mentiram em algumas informações como me prometer uma data e não entregar, tmb como falar que estavam prontos e quando cheguei para buscar estavam todos jogados na mesa sem finalizar ainda, ou seja, com eles foi só transtorno e dor de cabeça, não recomendo para ninguém essa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2025 às 13:02

Olá!
Lamentamos muito ler sobre a sua experiência com a Muraca Sports e pedimos sinceras desculpas por todos os transtornos que você relatou.

Sabemos o quanto é frustrante investir em algo com expectativa alta e acabar enfrentando erros e falhas no atendimento mesmo que, naquele momento, nossa equipe possa ter tentado resolver, reconhecemos que a sua percepção foi totalmente negativa, e isso precisa ser respeitado.

Esse ******* em *******, durante um período onde infelizmente enfrentamos algumas dificuldades internas, como mudanças de equipe, estrutura e ajustes no processo de produção. Desde então, passamos por uma reestruturação completa, com novos equipamentos, profissionais mais preparados e um setor de atendimento dedicado, garantindo hoje muito mais agilidade, qualidade e transparência.

Não queremos apagar o que aconteceu, mas sim mostrar que você pode ter uma nova experiência conosco melhor, correta e respeitosa, como deveria ter sido desde o início.

Se estiver disposto, nossa equipe está à disposição para conversar, entender melhor e até propor uma forma de compensar em forma de descontos para ter uma nova experiência.

Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (xx) xxxx-xxxx ou e-mail *******
.

Obrigado por deixar seu relato ele nos ajudou a melhorar.

Atenciosamente,
Equipe Muraca Sports

Réplica do consumidor

25/09/2025 às 13:06

Vcs são tão incompetentes que além de não ter resolvido o problema demoraram 2 anos pra responder aqui, profissionalismo e competência zero desde sempre