Desrespeito com o consumidor

Respondida
Santo André - SP
16/02/2025 às 17:56
ID: 210072089
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstamos fazendo uma viagem com a muralha tour onde logo no embarque notamos q o ar estava c problemas viajamos noite toda numa temperatura de 30 graus dentro d um onibus c mais de 40 pessoas ..reclamei ao monitor gustavo porem nada adiantou . Estamos retornando da viagem e teremos um percurso de 8 horas pela frente numa temperatura de 30 graus c a?sensacao termica?de 35 dentro do onibus onde tem hipertensos idosos e ate criancas
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2025 às 18:11
Prezado Cliente,
Sua percepção é fundamental para a qualidade nos nossos serviços, trabalhamos exclusivamente para que aprecie sua viagem e experiência é isso o que nos motiva a ssr cada vez melhores nesse segmento.
Sempre com muita transparência nos processos ,fomos pegos em uma nova situação e para nossa surpresa nesse levantamento percebemos que nao e um problema isolado ,está ocorrendo no âmbito rodoviário e aeroviario o calor excessivo o que o equipamento nao esta suprindo como gostariamos.
Lamentamos e vamos unir esforcos para novas praticas de resfriamento.
Att,
Muralha Tour