Demora excessiva para agendamento de serviço

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

06/08/2025 às 17:14

ID: 223917481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, fiz contato com a empresa citada para verificação de um problema no veículo. Recebi a resposta de que somente tem agenda para daqui 2 meses. Problemas com trancos no câmbio automático, total absurdo esse tempo de atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2025 às 15:00

Olá, Fagner!

Lamentamos pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação. No momento, devido à alta demanda na oficina, quando é caso de somente diagnóstico, o prazo de atendimento costuma ser de até 2 meses.

Entretanto, nossa equipe entrou em contato com você e conseguiu antecipar o seu agendamento para a próxima terça-feira, para que possamos verificar e resolver a situação o quanto antes.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para ajudar no que precisar.

Réplica do consumidor

08/08/2025 às 15:39

Então, fica registrado que apenas após minha reclamação aqui ser publicada, a empresa entrou e conseguiu um "encaixe" na agenda. Porém, eu havia feito contato com outra concessionária da minha região e nesta consegui um agendamento para semana que vem. O que comprova mais uma vez a diferença de qualidade no atendimento entre as duas concessionárias.

Réplica da empresa

08/08/2025 às 15:41

Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Informamos que o prazo informado inicialmente segue o procedimento padrão para serviços dessa natureza, considerando a alta demanda atual em nossa agenda.

Entendemos que tenha optado por realizar o atendimento em outra concessionária e respeitamos sua decisão. Reforçamos que seguimos empenhados em atender todos os clientes com qualidade, dentro dos prazos estipulados, e estamos sempre buscando aprimorar nossos processos para melhor atendê-los.

Consideração final do consumidor

15/08/2025 às 00:04

Empresa tem atendimento muito ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3