MANTEIGA DE KARITÉ NÃO CONDIZ COM O QUE ESTÁ ESCRITO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

14/03/2025 às 13:54

ID: 212183381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Usei a manteiga de karité e não atendeu as minhas necessidades, meu cabelo ficou horrível. Não atende as ligações no SAC e é caro.

Quero providência.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2025 às 08:43

Olá, Teresinha!
Espero que esteja bem!

Pedimos sinceras desculpas pelo produto não ter correspondido as suas expectativas. Porém, todos os nossos produtos seguem um rigorosíssimo padrão de qualidade e quaisquer reclamações contribui para o nosso processo de melhoria contínua.

Te enviei algumas informações nesse e-mail que está cadastrado na sua reclamação, peço a gentileza que verifique!
Quaisquer dúvidas estamos à disposição!


Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Consumidor
MURIEL