MANTEIGA DE KARITÉ NÃO CONDIZ COM O QUE ESTÁ ESCRITO

Respondida
Cotia - SP
14/03/2025 às 13:54
ID: 212183381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUsei a manteiga de karité e não atendeu as minhas necessidades, meu cabelo ficou horrível. Não atende as ligações no SAC e é caro.
Quero providência.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 08:43
Olá, Teresinha!
Espero que esteja bem!
Pedimos sinceras desculpas pelo produto não ter correspondido as suas expectativas. Porém, todos os nossos produtos seguem um rigorosíssimo padrão de qualidade e quaisquer reclamações contribui para o nosso processo de melhoria contínua.
Te enviei algumas informações nesse e-mail que está cadastrado na sua reclamação, peço a gentileza que verifique!
Quaisquer dúvidas estamos à disposição!
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Consumidor
MURIEL