Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

03/04/2025 às 08:48

ID: 213822589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o Shampoo, máscara de hidratação e o finalizador deita cabelo
Não cumpri o que diz na embalagem.
Meu cabelo ressecou 3 aplicação.
Muito chato a gente compra um produto e ele não sair da.forma que diz o produto

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 08:53

Olá, Adriano!
Espero que esteja bem!

Pedimos sinceras desculpas pelo produto não ter correspondido as suas expectativas. Porém, todos os nossos produtos seguem um rigorosíssimo padrão de qualidade e quaisquer reclamações contribui para o nosso processo de melhoria contínua.

Te enviei algumas informações nesse e-mail que está cadastrado na sua reclamação, peço a gentileza que verifique!
Quaisquer dúvidas estamos à disposição!


Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Consumidor
MURIEL