Problemas com a embalagem do sabonete líquido, mas com bom atendimento e solução.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/04/2026 às 17:36

ID: 246411425

Comprei um sabonete liquido e gostei muito do produto, porém a embalagem deixa a desejar, é a segunda que compro para minha filha e vem com o pump danificado, tentei girar e destravar, mas não tem como, a mola que vem na embalagem veio travada. só consigo usar se abrir a rosca ou trocar para uma embalagem que tenho aqui em casa. Mas é um transtorno ter que ficar mudando toda vez que compro um novo. O sabonete é excelente, o único que comprei que não atacou minha alergia pela fragrância, mas a embalagem é muito ruim. No entanto a equipe entrou em contato e solicitou a troca do produto, o atendimento foi rápido, o produto chegou em perfeitas condições e agora consigo usar. Gostaria de agradecer à equipe pelo excelente atendimento e solução do problema acima relatado.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 17:26

Olá, Bruna! Tudo bem?

Agradecemos muito pelo seu retorno e pelo reconhecimento do nosso atendimento ficamos felizes em saber que conseguimos te ajudar

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 17:40

A empresa entrou em contato comigo, resolveu da melhor forma, houve um cuidado e muita atenção ao realizarem a troca do produto e a equipe é extremamente atenciosa e paciente. Gostei muito da experiência.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10