Propaganda enganosa

Respondida
Maceió - AL
28/02/2025 às 06:34
ID: 211067837
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a selagem studio hair da nova Muriel para testar e ela é pessima. Tive um trabalho danado pra passar e ela não alisa nada o cabelo e ainda deixou super ressecado. Isso não deveria nem estar nas prateleiras sendo vendido, ela não cumpre nada do que está escrito na embalagem.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2025 às 16:24
Olá, Vanessa!
Espero que esteja bem!
Pedimos sinceras desculpas pelo produto não ter correspondido as suas expectativas. Porém, todos os nossos produtos seguem um rigorosíssimo padrão de qualidade e quaisquer reclamações contribui para o nosso processo de melhoria contínua.
Te enviei algumas informações nesse e-mail que está cadastrado na sua reclamação, peço a gentileza que verifique!
Quaisquer dúvidas estamos à disposição!
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Consumidor
MURIEL