[Editado pelo Reclame Aqui] em processo seletivo: Pagamento por curso e matrícula sem retorno

Não resolvido
São Paulo - SP
21/03/2026 às 17:26
ID: 243941867
Boa tarde. Recebi um e-mail da empresa murrelektronik. Dizendo que meu currículo foi selecionado e pré aprovado para uma vaga. Os mesmo mim indicaram uma escola de curso pra mim entrar em contato. E realizar um curso de produção. Entrei em contato com a escola diginet. Fiz um pix no valor de 99 reais. Pra fazer a matrícula. Depois fiz outro valor de 67 reais pra realizar o curso. Após o pagamento eles mim prometeu enviar um link por e-mail . Mas após o pagamento ninguém mais mim respondeu. Nem a escola nem a empresa. Acredito que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 18:59
[Editado pelo Reclame Aqui]. Mim [Editado pelo Reclame Aqui] com [Editado pelo Reclame Aqui] promeça de emprego. E um curso q nem existe.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0