Fatura indevida e juros abusivo

Não resolvido
Campestre - MG
13/05/2024 às 17:55
ID: 188691007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma negociação e não recebi a segunda fatura da negociação quando acionei a empresa o boleto estava vencido e com juros altíssimo.
Quero pagar o que devo não por dividida de 10 pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2024 às 17:24
Lamentamos pelo transtorno e agradecemos por nos informar sobre sua insatisfação.
Entendemos sua preocupação em relação ao recebimento da segunda fatura e ao valor dos juros aplicados. Durante nosso contato telefônico, reforçamos que temos meios digitais para acessar suas faturas de maneira prática e confirmamos que o e-mail cadastrado está correto.
Oferecemos a possibilidade de parcelamento do valor devido, mas compreendemos que o valor e o prazo não atenderam às suas expectativas. Nosso objetivo é sempre encontrar a melhor solução para nossos clientes, por isso, permanecemos à disposição para discutir outras opções de renegociação que sejam viáveis para você.
Pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para continuar essa conversa e encontrar uma solução satisfatória.
Consideração final do consumidor
11/06/2024 às 15:19
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
12/06/2024 às 14:08
Olá, sra. Nicolle!
Agradecemos por utilizar nossos cartões e nos informar qual é a sua dúvida.
Entramos em contato com a sra. para resolver da melhor forma possível e de uma forma que se encaixe em sua expectativa de renegociação, porém o prazo que a sra. deseja impactará no valor para quitação.
Caso a sra. tenha interesse em renegociar, pedimos que entre em contato através da Central de Atendimento pelo ******* ******* ******* (fixo) e/ou******* (fixo/celular). Também, poderá acessar nosso site e nos chamar via Whatsapp.
Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento.
SAC Mury Cartões
https://*******