Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/05/2025 às 11:53

ID: 216743005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de 3 conjuntos por R$***** e diziam que era frete grátus. Uma semana depois 2 números diferentes mandaram whatsapp dizendo que a transportadora estaba com a encomenda,mas eu teria de pahat ***** de frete.
Resumo: tudo [Editado pelo Reclame Aqui]. Não recebi núnero de rastreio, no Instagram ninguém responde e o telefone não existe.
Propaganda enganosa das grandes!
[Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2025 às 17:04

Prometem e não entregam. Não respondem instagram nem whatsapp!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0