Atraso na Entrega e Falta de Suporte para Pedido de Whey Protein

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Osório - RS

27/10/2025 às 13:36

ID: 230343511

Pedido não entregue e NENHUM SUPORTE

Boa tarde, comprei 2 whey proteins, um de leite em pó e outro de pistache. Eu comprei dia 13/10/2025 e agora já é dia 27 e aparece no rastreamento que o produto nem postado foi! Preciso de uma resposta e uma solução urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2025 às 12:36

Olá, Kenssy!

Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e pela demora na entrega do seu pedido. Entendemos sua insatisfação e queremos resolver essa situação o mais rápido possível.

Nossa equipe tem tentado contato com você, porém, até o momento, não obtivemos sucesso. Pedimos, por gentileza, que retorne nosso contato por e-mail, através do endereço contato@muscleboss,https://*******, para que possamos dar continuidade ao atendimento e solucionar o caso o quanto antes.

Aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,
Equipe Muscleboss

Réplica do consumidor

03/11/2025 às 13:16

eu enviei e-mail e também chamei na DM do Instagram e não obtive resposta. estou extremamente chateada com a falta de atenção da equipe, mas ainda aguardo uma solução. peço que me chamem pelo WhatsApp para resolvermos, já fazem 20 dias desde o dia da compra!
*******