Recebi meu pedido *******, porém os hater sextavado emborrachado não corresponde as imagens no site de venda da muscular

Em réplica
Cuiabá - MT
17/05/2024 às 13:10
ID: 188996625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi no dia 9 de maio ******* meu pedido *******, porém os hater sextavado emborrachado que recebi não corresponde as imagens no site de venda da muscular fit o qual realizei a compra. No dia 10 as 11:07 entrei em contato falando sobre o produto explicando a situação inclusive com imagens do que recebi e o que corresponde as imagens do site, apenas no período vespertino do dia 11 de maio me responderam dizendo que a imagem estão trocadas no site da loja e que meu pedido foi atendido. Desse modo escolhi devolver o meu pedido ou realiza sem a troca conforme a compra que realizei através da imagem proposto pelo site, então foi sugerido pela empresa para aguardar, e ver o que poderia ser feito. Após isso apenas no dia 14 de maio obtive uma resposta de que ainda estavam resolvendo, após isso não respondem as minhas mensagens a três dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2024 às 15:28
Olá, Weslei, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecemos por nos informar detalhadamente sobre o ocorrido. O seu caso já foi solucionado, e lamentamos profundamente a confusão gerada pela discrepância entre as imagens do site e o produto recebido.
Entendemos a sua frustração, especialmente considerando a demora em responder e resolver o seu pedido. Estamos trabalhando para garantir que as informações no site estejam corretas e para melhorar nosso tempo de resposta. O retorno adequado aos nossos clientes é uma prioridade, e estamos revisando nossos processos internos para garantir uma resolução mais rápida.
Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional ou suporte que você possa precisar. Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe MuscularFit
Réplica do consumidor
26/09/2024 às 12:37
Boa tarde senhores, a resposta não condiz. Estou entrando em contato via WhatsApp à meses e vocês não me dão retorno.