Impossível realizar doações ao museu.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/12/2023 às 13:06

ID: 177940917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Sou amiga do museu há alguns anos e desejo reclamar acerca da ausência total de comunicação com o setor Amigos do Amanhã.

Todos os anos tenho o mesmo problema de acesso para, pasme, realizar minha contribuição. O descaso é constrangedor.

Esse ano já enviei diversos e-mails e não recebi qualquer resposta. O setor não possui telefone, então o atendimento não chega sequer a ser péssimo, mas é inexistente.

No ano de ******* fui pessoalmente ao museu e, gentilmente, o funcionário Nilson, que não é do setor, se dispôs a me ajudar, somente assim consegui fazer a doação. Neste ano sequer o Nilson conseguiu contato com a responsável.

Solicito a solução definitiva deste problema, com urgência, pois viajarei 20/12.

Cordialmente,

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 10:12

Não respondem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0