Impossível realizar doações ao museu.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/12/2023 às 13:06
ID: 177940917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Sou amiga do museu há alguns anos e desejo reclamar acerca da ausência total de comunicação com o setor Amigos do Amanhã.
Todos os anos tenho o mesmo problema de acesso para, pasme, realizar minha contribuição. O descaso é constrangedor.
Esse ano já enviei diversos e-mails e não recebi qualquer resposta. O setor não possui telefone, então o atendimento não chega sequer a ser péssimo, mas é inexistente.
No ano de ******* fui pessoalmente ao museu e, gentilmente, o funcionário Nilson, que não é do setor, se dispôs a me ajudar, somente assim consegui fazer a doação. Neste ano sequer o Nilson conseguiu contato com a responsável.
Solicito a solução definitiva deste problema, com urgência, pois viajarei 20/12.
Cordialmente,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2024 às 10:12
Não respondem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0