Ontem 19 as 15.45 chegamos com ingressos na porta e apesar do ar gelado,dentro..

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/03/2024 às 09:43
ID: 184998381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos informados pela senhora de uniforme azul que estava fechado.e que apesar das reservas,era dia gratuito
Penso que por isto,apesar de 2 idosos e 3 adolescentes fomos tratados com total arrogância
Gastamos metrô,vlt,uber para chegar e a senhora é um segurança com cara de poste,na arrogância rotineira dos funcionários de baixa formação do Rio de janeiro
Vergonhoso
Está fechado e hoje é de graca!
Resposta da péssima funcionária da porta
Navios parados no porto,gente ..e é isto
Total desrespeito
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2024 às 11:45
Péssimo.. imaginem aos turistas
Péssimo atendimento,vergonhoso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0