Ontem 19 as 15.45 chegamos com ingressos na porta e apesar do ar gelado,dentro..

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/03/2024 às 09:43

ID: 184998381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos informados pela senhora de uniforme azul que estava fechado.e que apesar das reservas,era dia gratuito
Penso que por isto,apesar de 2 idosos e 3 adolescentes fomos tratados com total arrogância
Gastamos metrô,vlt,uber para chegar e a senhora é um segurança com cara de poste,na arrogância rotineira dos funcionários de baixa formação do Rio de janeiro
Vergonhoso
Está fechado e hoje é de graca!
Resposta da péssima funcionária da porta
Navios parados no porto,gente ..e é isto
Total desrespeito

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2024 às 11:45

Péssimo.. imaginem aos turistas
Péssimo atendimento,vergonhoso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0