Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2024 às 14:16

ID: 179591373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje no dia 03/01 eu e meu namorado fomos até o museu do amanhã (RJ) para visitar o lago aos fundo e tivemos uma surpresa em saber que o lago só estaria aberto para visitação amanhã (04/01) falamos com uma atendente que por sinal é muito mal educada, e explicamos que nós não poderia voltar amanhã pois estávamos indo embora hoje (03/01), pois somos turista e vinhemos pela primeira vez tanto no museu quanto no Rio de Janeiro e não temos data para voltar novamente e ela nenhum pouco se importou e continuou dizendo que só estaria aberto na Amanhã (04/01) eu e meu namorado saímos chateado com a situação e indignado com o museu, péssimo com a primeira experiência com o museu.

Compartilhe