Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

29/12/2020 às 11:53

ID: 117372017

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por conta da falta de energia no museu do amanhã, não pude fazer a minha visita, com dois ingressos comprados. Saí no prejuízo, pois já tinha pago. Quero ressaciamento do valor pago, já que não usei o serviço

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2021 às 12:18

Prezada Camilla! Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Conforme solicitado, os ingressos foram cancelados e o valor reembolsado.

Seguimos à disposição!

Museu do Amanhã,