Venda de ingresso para exposição fechada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/10/2023 às 16:53

ID: 173959159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei ingressos para visitar a Bienal de Arte e Tecnologia, quando chego dentro do museu descubro que a exposição fecha às 16h sendo que o museu fecha às 18h.. achei de muita má fé, os atendentes do museu lavaram as mãos e disseram que eu teria que resolver com a Sympla. Enfim, começou o jogo de empurra e o cliente que é que sai no prejuízo.

Compartilhe