Solicitação de cancelamento e reembolso de kit promocional após suspensão da Anvisa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Alvorada - RS

18/08/2025 às 19:42

ID: 224819725

Realizei a compra de um kit promocional da marca, antes de ler a nota feita sobre a suspensão da anvisa. Quero cancelar meus produtos, e quero o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2025 às 09:43

Olá Cleidi, tudo bem?

Recentemente, foi publicada uma decisão administrativa da Anvisa que nos enquadrou como medicamentos. No entanto, queremos reforçar que nossos extratos não são medicamentos e nunca foram comercializados como tal. Eles se enquadram na categoria dispensada de registro, conforme a resolução MS/SVS/GABIN N *******/98, e não oferecem risco sanitário.

Nossa equipe jurídica já está atuando junto ao órgão para esclarecer todos os pontos, pois temos convicção de que se trata de uma interpretação equivocada e que será resolvida em breve.

Reafirmamos que possuímos toda a documentação necessária para a comercialização legal dos produtos e seguimos com um compromisso inegociável com a conformidade regulatória, transparência e segurança.

Nossa equipe já está em contato para esclarecer tudo direitinho e te auxiliar no que precisar. Se desejar mais informações, estamos totalmente à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Mush Mush Club