Cobrança Indevida e Não Recebimento de Créditos para Registro de Música - Empresa Suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Abreu e Lima - PE
01/05/2026 às 11:17
ID: 247459589
Paguei 27,40 reais por créditos pra registrar uma música, eles ficaram com meu dinheiro e não colocarem meus créditos! Perdi 27,40 que não é pouco só pra registrar uma música! Eles não me respondem!
Eles tão dando [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/05/2026 às 22:03
Boa noite Fernando,
Vamos te ajudar. Veja que no próprio comprovante do seu pagamento há um alerta de que pagamentos por boleto podem levar até 3 dias úteis para compensar. Como você pagou hoje, de acordo com o seu comprovante, às 3 da manhã, é preciso aguardar este prazo. Isso não depende de nós, é uma questão de como os bancos no Brasil funcionam.
Quando você escolhe a opção "boleto" nós enviamos também um PIX se preferir. O Pix costuma não apresentar esta demora e, por isso, recomendamos. Agora, basta aguardar a compensação bancária. Um abraço e conte sempre com nossa equipe ;)
Equipe MusicasRegistradas.com
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 01:51
Tudo certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10