Cobrança indevida e falta de retirada de equipamento pela Mustanet

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/07/2025 às 22:05

ID: 223205365

Empresa mustanet de pessoas mais intencionadas e de má fé tinham que retirar um aparelho combinaram o dia e horário, e não compareceram no dia da retirada ao meu endereço e ainda colocar o meu nome a protesto e eles não querem arcar com os custos do erro deles, um protesto feito erroneamente, que eles cometeram em meu nome, não recomendo essa empresa para ninguém, além de péssimo serviços,são péssimos profissionais e agem de má fé.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2025 às 09:06

Bom dia, tudo bem com o senhor?

Primeiramente peço desculpas pelo transtorno que acabou tendo ainda mais o senhor, um cliente desde março de 03/*******.
Já estou analisando com o setor financeiro o que ocorreu para resolver o seu problema da melhor forma possível.

Qualquer problema pode estar ligando no *********************.
Mas ainda hoje, até o final da tarde, estarei entrando em contato com o senhor.

Consideração final do consumidor

15/08/2025 às 00:19

Uma empresa que não passa confiança para o seu cliente e pessoas mal treinadas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0