Instabilidade todos os finais de semana

Respondida
São Paulo - SP
12/08/2024 às 14:11
ID: 195025927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho expressar a minha insatisfação com o sistema , pois praticamente a todos os finais de semana o sistema fica offline e não consigo um atendimento , tentamos contato com o suporte e sem sucesso , somente atendendo e resolvendo o problema na segunda feiras as 14 horas .
Essa falta de responsabilidade traz a minha empresa muito prejuízo pois trabalhamos 24 horas em nosso atendimento .
Infelizmente se estaremos migrando para outra empresa mais séria que tenha responsabilidade com seus clientes .
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2024 às 11:09
Olá Augusto,
Lamentamos pelos problemas enfrentados com nossa plataforma e entendemos sua frustração.
Informamos que identificamos e corrigimos as falhas que causavam o sistema ficar offline nos finais de semana. As correções foram implementadas e esperamos que previnam novos problemas.
Pedimos desculpas pela demora no suporte e estamos aprimorando nossos processos para oferecer um atendimento mais ágil e eficaz.
Agradecemos sua paciência e estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional.
Atenciosamente,
Vinicius