Demora para resolução , falta com a verdade dos fatos ao cliente .

Respondida
São Paulo - SP
05/06/2018 às 12:26
ID: 35876473
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a referida empresa para entrar com recurso para baixa de pontuação da carteira de habilitação para poder renovar a habilitação. Pois bem , me informaram que seria um processo rápido ... 30 dias a princípio , dei início em 05/12/17..
Não consegui renovar mi há habilitação até o momento , primeiro me informaram que estaria 30 dias cumprindo suspensão, ok , mentiram , tenho todas as conversas gravadas , na verdade fui suspsensa por 3 meses , neste período já poderia ter realizado curso e prova durante a suspensão, não o fiz pois não me informaram sobre isso porque estavam na verdade com um problema no cfc, para realizar a prova tive que ir pessoalmente ao Cfc. Me informaram que em 24 hs pegariam o comprovante de realização da prova e dariam baixa na pontuação e me liberariam para renovar a carteira de habilitação .
Fiz a prova do cfc 28/5 . Até o momento não entraram em contato comigo , não me entregaram a comprovação de baixa da pontuação . Um absurdo !
Um descaso com cliente .
Paguei por esse serviço e que ser tratada com respeito e agilidade ,
Sem mais ,,
Gisele Amaral
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2018 às 17:52
Prezada Sra. Gisele tudo bem?
Nosso departamento de pós-venda analisou sua reclamação e pedimos desculpas pela demora.
Sua venda foi efetuada no dia 05/12/******* e o prazo aproximado era de 30 a 90 dias.
Esta demora foi ocasionada pela morosidade no julgamento do seu processo, cuja a sentença de suspensão (do dia 02/02/******* à 01/05/*******) foi encaminhada no dia 16/01/*******.
Após o fim do cumprimento da sua suspensão, tentamos contato telefônico no dia 09/05/*******. Após mandamos mensagem onde agendamos o CFC no dia 18/05/******* e a Sra. efetuou a prova no dia 28/05/******* e o certificado foi enviado no dia 06/06/*******.
Pelos nossos levantamentos do seu processo ele está concluido.
Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, por gentileza, nos encaminhe um email para ******* para que possamos aprimorar o nosso atendimento!
Atenciosamente,
Mutransit.