Não consigo contato

Resolvido
Porto Alegre - RS
23/08/2021 às 17:11
ID: 128543563
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando contato para tirar dúvida sobre benefícios já tem vários dias e o número ******* ******* ******* não completa até o final:
Primeiro gera uma mensagem de todas as posições ocupadas, pede para aguardar e cai a ligação.
Já tentei em horários diferentes, dias diferentes e é sempre a mesma coisa.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2021 às 09:43
Prezada Sra. Ana Cecília Librelotto
Informamos que o DDG ******* ******* ******* é atendido pela Central de Relacionamento da Mútua, localizada na nossa matriz em Brasília/DF.
Na manhã de hoje tentamos contato através do seu número de telefone celular, cadastrado em nosso banco de dados, mas não logramos êxito.
Pedimos que retorne este contato através do telefone******* (atendimento de segunda à sexta-feira das 9h às 18h (sem fechar ao meio-dia) ou pelo e-mail *******.
Atenciosamente.
Marcos Müler
Mútua-RS Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA
Consideração final do consumidor
22/09/2021 às 11:42
Recebi retorno logo após a reclamação, e me foi orientado para ligar para um número direto da nossa região de Porto Alegre. Fiquei satisfeita com a solução da questão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10